Logo R7.com
RecordPlus

Treze dias após atentado que matou 22 pessoas, Ariana Grande volta a se apresentar em Manchester 

Show é uma homenagem às vitimas do ataque do Estado Islâmico; 116 pessoas ficaram feridas

Internacional|Do R7

  • Google News
A cantora foi até o hospital visitar as vítimas do atentado
A cantora foi até o hospital visitar as vítimas do atentado

A contora Ariana Grande se apresenta hoje em Manchester, na Inglaterra, em um concerto para homenagear a vítimas do atentado do dia 22 de maio, assumido pelo Estado Islâmico, no final do show da cantora, de 22 anos, que estava em turnê mundial do lançamento de um álbum.

A explosão aconteceu quando o público começava a deixar o estádio lotado, que tem capacidade para 22 mil pessoas. A bomba acionada pelos terrorista matou 22 pessoas, sete delas menores de 18 anos, e 116 feridos.


O show beneficiente em homenagem às vítimas do terrorismo começa às 15h, horário de brasília. Chamado de One Love Manchester, o evento será exibido no Facebook, no Twitter e no Youtube. As páginas da própria Ariana no Facebook e no Youtube transmitirão o show, enquanto no Twitter o evento será transmitido na página principal.

Ariana Grande visita crianças feridas após atentado em Manchester


Todo o dinheiro arrecadado com a venda dos ingressos será doada para as famílias das vítimas. Além de Ariana, o evento contará com apresentações de grandes nomes Katy Perry, Pharrell, Justin Bieber, Miley Cyrus, a banda Coldplay, Usher, Little Mix, Robbie Williams, entre outros.

Explosão deixa 22 mortos em show de Ariana Grande em Manchester

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.