Trump ordena que "verificação extrema" seja intensificada
Ataque terrorista em Manhattan deixou ao menos 8 mortos
Internacional|Do R7

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse no Twitter que ordenou que o Departamento de Segurança Interna intensifique seu "programa extremo de verificação", depois do ataque com um veículo contra pedestres e ciclistas em Nova York.
"Eu acabei de ordenar que o Departamento de Segurança Interna intensifique nosso já extremo programa de verificação. Ser politicamente correto é bom, mas não para isso", disse Trump, horas depois que um homem dirigindo uma caminhonete deixou oito mortos em Nova York.
Leia também
Trump se candidatou à Presidência dos EUA em 2016 com a promessa de reduzir a imigração ilegal por razões de segurança, e pediu por uma "verificação extrema" de estrangeiros entrando nos Estados Unidos.
Ataque "covarde"
Oito pessoas foram mortas e mais de uma dúzia ficou ferida no que o prefeito de Nova York, Bill de Blasio, disse que parece ter sido um ataque terrorista "covarde", nesta terça-feira (31), quando um pequeno caminhão dirigiu em alta velocidade por uma ciclovia em Manhattan.
As oito vítimas que morreram no atentado desta terça-feira (31) em Nova York foram identificadas nesta quarta-feira (1°). A única mulher é a belga Anne Laure Decadt, de 31 anos. Ela era mãe de dois meninos, de três anos e três meses, de acordo com o ...
As oito vítimas que morreram no atentado desta terça-feira (31) em Nova York foram identificadas nesta quarta-feira (1°). A única mulher é a belga Anne Laure Decadt, de 31 anos. Ela era mãe de dois meninos, de três anos e três meses, de acordo com o jornal New York Post
























