Trump renova ameaças ao Irã e diz que Líder Supremo deveria estar ‘muito preocupado’
Presidente dos Estados Unidos destaca que o Irã está em caos após ataques americanos
Internacional|Do Estadão Conteúdo
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump disse que o Líder Supremo do Irã, aiatolá Khamenei, deveria estar “muito preocupado” neste momento, o que pode ser classificado como uma nova ameaça contra Teerã em meio às negociações em andamento entre os dois países.
“O Irã está um caos por nossa causa. Nós eliminamos o programa nuclear deles e se não o tivéssemos feito não haveria paz no Oriente Médio”, disse Trump em entrevista à NBC News, acrescentando que as negociações continuam.
Trump se referiu aos ataques realizados pelos EUA em dezembro contra instalações nucleares do Irã.
LEIA MAIS:
Desde então, os dois países mantêm negociações em torno do programa nuclear iraniano, com uma reunião marcada para a próxima sexta-feira (6), agora em xeque.
Nesta quarta-feira (4), a Axios informou que, segundo fontes, os EUA não concordarão com as exigências de Teerã para mudar o local e o formato das negociações planejadas para sexta-feira e, portanto, elas podem não acontecer.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp











