Trump se manifesta sobre ataque em Las Vegas: "Terrível"
Casa Branca oferece apoio às autoridades locais, diz porta-voz
Internacional|Do R7, com Reuters

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foi informado sobre o ataque a tiros em Las Vegas, afirmou a Casa Branca nesta segunda-feira (2), e Trump ofereceu seus pêsames às vítimas.
"Minhas mais afetuosas condolências e solidariedade às vítimas e às famílias do terrível ataque em Las Vegas", disse Trump no Twitter.
A porta-voz do governo, Sarah Sanders, disse que a Casa Branca está monitorando de perto a situação e ofereceu apoio total a autoridades locais e do Estado.
O vice-presidente dos EUA, Mike Pence, também se manifestou: "Às famílias e vítimas afetadas por essa violência sem sentido em Las Vegas, Karen e eu estamos rezando e oferecendo nosso amor. Os corações e orações de todos os americanos estão com vocês. Aos corajosos serviços de emergência, obrigado pela sua bravura", publicou.
O tiroteio em massa já é considerado um dos mais sangrentos da história dos EUA, com mais de 50 mortos e mais de 500 feridos.
Depois de alguns minutos de confusão, a polícia localizou de onde vinham os tiros, e conseguiu chegar ao 32º andar por volta das 22h20. Eles não conseguiram entrar imediatamente porque Paddock havia lacrado a porta com uma placa. Uma hora depois, quand...
Depois de alguns minutos de confusão, a polícia localizou de onde vinham os tiros, e conseguiu chegar ao 32º andar por volta das 22h20. Eles não conseguiram entrar imediatamente porque Paddock havia lacrado a porta com uma placa. Uma hora depois, quando todo o andar havia sido evacuado, os homens da Swat explodiram a tranca e entraram. Encontraram o atirador morto, com um tiro na cabeça























