Logo R7.com
RecordPlus

Trump se recusa a identificar precondições para negociação com Coreia do Norte e vê progresso

Internacional|Do R7

  • Google News

WASHINGTON (Reuters) - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, recusou-se a dizer nesta terça-feira se tinha quaisquer precondições para negociar com a Coreia do Norte e disse que houve progressos com a país.

"Nós temos certamente um longo caminho, pelo menos retoricamente, com a Coreia do Norte", disse ele a repórteres no Salão Oval da Casa Branca.


"As declarações vindas de Coreia do Sul e Coreia do Norte foram muito positivas. Isso seria uma ótima coisa para o

mundo."


Trump elogiou a Coreia do Norte por sua participação na Olimpíada de Inverno.

"Acredito que a Coreia do Norte foi fantástica. Eles foram aos Jogos Olímpicos, entraram com bom espírito. Eles foram bem... vamos ver se podemos manter isso", disse ele.

(Reportagem de Jeff Mason)

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.