Vídeo mostra depoimento perturbador de atirador da Califórnia gravado antes do crime. Assista
"Se eu não posso ter vocês, garotas, eu destruirei vocês", diz Elliot Rodger na gravação
Internacional|Do R7

Um vídeo perturbador gravado por Elliot Rodger, de 22 anos, um dia antes de se “vingar da humanidade” mostra um jovem cheio de ódio e ressentimento por ter sido, segundo o depoimento, rejeitado por garotas durante toda sua vida e por ver que seus colegas tinham vidas melhores do que a dele.
"Amanhã é o dia em que terei a minha vingança contra a humanidade. Contra todos vocês. (...) A humanidade são espécies nojentas, desprezíveis e depravadas. Vocês merecem ser aniquiladas e eu darei isso a vocês", diz o jovem no vídeo.
— Eu não sei por que vocês [garotas] nunca gostaram de mim, mas eu vou punir todas por isso. (...) É injusto, é um crime. Porque eu não sei o que vocês não enxergam em mim. Eu sou o cara perfeito. (...) Se eu não posso ter vocês, garotas, eu destruirei vocês.
Uso de creatina pode ter estimulado raiva de atirador de Santa Bárbara
Além de odiar as mulheres, atirador de Santa Bárbara era racista, diz jornal americano
Ódio às mulheres motivou crimes brutais pelo mundo. Relembre
Na última sexta-feira (23), Elliot, que era filho do assistente de direção dos filmes Jogos Vorazes, Peter Rodger, esfaqueou até a morte três companheiros de quarto da Universidade de Santa Bárbara e depois atirou aleatoriamente em pessoas na vizinhança, matando outras três.
Depois de trocar tiros com a polícia, ele foi achado morto dentro de uma BMW preta com um ferimento à bala na cabeça. Apesar de ter se tratado de problemas mentais durante anos, o atirador de 22 anos possuía três armas compradas ilegalmente e mais de 400 balas de munição ainda não utilizadas.
Abaixo, assista ao vídeo legendado filmado por Elliot em seu carro, no qual ele fala durante sete minutos sobre sua solidão e seu ódio do mundo:














