Vídeo revela drama de passageiros nos últimos minutos do voo no A320
Ainda não divulgada, gravação foi obtida pela revista francesa Paris Match
Internacional|Do R7

Gravado pelo celular de uma das pessoas a bordo, um vídeo mostra os momentos finais do voo 4U9525, no Airbus A320, da companhia aérea alemã Germanwings, que caiu nos Alpes franceses no último dia 24 e deixou 150 mortos.
Recuperadas nos escombros durante as investigações, as imagens foram obtidas pela revista francesa Paris Match, que ainda não as divulgou. Mas a revista afirmou que a procedência das imagens não dá margem a dúvidas.
"Pessoas no mundo inteiro saberão o meu nome", disse copiloto da Germanwings à ex-namorada
Germanwings: pesquisadores usam DNA para tentar identificar corpos de vítimas
Segundo a publicação, a única coisa que se distingue são os gritos dos passageiros, já que a cena é caótica e não é possível se reconhecer nenhum passageiro. Muitas pessoas falam "Meu Deus", em diversos idiomas, com as súplicas sendo acompanhadas de golpes metálicos.
Os gritos ficaram mais intensos no momento em que houve uma sacudida mais forte, quando uma asa do avião teria batido na montanha. Depois as imagens são interrompidas e não há mais nenhuma manifestação.
Segundo o jornal alemão Bild, o piloto do avião, Patrick Sondenheimer, tentou abrir a porta com um machado, teoria que é reforçada pelas imagens da Paris Match. Segundo autoridades, o copiloto do Airbus, Andreas Lubitz, derrubou a aeronave propositalmente, no momento em que o comandante foi ao banheiro.











