Água da chuva invade o metrô de Madri e assusta passageiros
Fenômeno causou a morte de duas pessoas e o desaparecimento de outras três, além de inundações em vários pontos da cidade
Internacional|Do R7
A água das chuvas torrenciais que caíram em Madri, capital da Espanha, no último fim de semana, atingiram a linha subterrânea do metrô da cidade. Pessoas que estavam dentro de um vagão de metrô registraram o momento em que a água escorria diante das janelas e portas do vagão (assista abaixo).
As chuvas causaram a morte de duas pessoas e o desaparecimento de outras três, além de inundações em vários pontos de Madri. As pessoas procuradas são um homem, que sumiu na área rural de Aldea del Fresno, a sudoeste de Madri; outro homem, de 84 anos, que não foi mais visto depois de ter sido arrastado por correntes de água e lama na área de Villamanta, a oeste da capital; e uma mulher, que desapareceu perto de Toledo sob circunstâncias semelhantes.













