Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zelenski e primeira-dama não se encontram há mais de 2 meses

Volodmir e Olena deram juntos uma entrevista à televisão ucraniana em que explicaram dinâmica do casal durante a guerra

Internacional|

Olena Zelenksa e Volodmir Zelenski vivem afastados por causa da guerra
Olena Zelenksa e Volodmir Zelenski vivem afastados por causa da guerra Olena Zelenksa e Volodmir Zelenski vivem afastados por causa da guerra

O presidente da Ucrânia, Volodmir Zelenski, e a mulher, Olena, estão separados, sem se verem, há mais de dois meses e meio, por causa da invasão russa no país, que foi iniciada em 24 de fevereiro deste ano.

O casal concedeu entrevista à emissora local ICTV, que foi retransmitida por todos os canais ucranianos.

Volodmir Zelenski garantiu esperar o momento de se reunir com a mulher e as duas filhas, "como todas as famílias da Ucrânia", quando o conflito acabar.

"A família está separada. Mas ele [Zelenski] vive no trabalho. Durante dois meses e meio, não nos vimos, apenas falamos por telefone", afirmou a primeira-dama ucraniana.

Publicidade

De acordo com o casal, a entrevista foi o segundo encontro que os dois mantiveram desde o começo da guerra, e eles disseram brincando que precisaram de uma aparição na televisão para que tivessem "um encontro".

Zelenski, ator de profissão, completou três anos no poder em abril e se tornou símbolo da resistência do país durante a invasão russa. Diariamente, o presidente se dirige aos compatriotas com mensagens por vídeo em que comenta a situação da Ucrânia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.