Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

25ª conferência sobre Açúcar e Etanol reforça a importância do Brasil na transição energética

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas e Hugo Motta, presidente da Câmara estiveram presentes

Boletim JR 24H|Do R7

  • Google News

A 25ª conferência sobre açúcar e o etanol reforçou a importância do Brasil na transição energética. O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas e Hugo Motta, presidente da Câmara estiveram presentes. A 25ª conferência internacional Datagro realizada em São Paulo, celebrou os 50 anos do programa de incentivo ao álcool, o Proalcool, e reuniu todo o setor.  

Autoridades também participaram do evento pela manhã. Entre eles, Hugo Mota, deputado federal e presidente da Câmara dos Deputados; Tarcísio de Freitas, governador de São Paulo; e Guilherme Campos Júnior, secretário de política agrícola da agricultura.  

Os políticos reforçaram o papel do Brasil na transição energética. Tarcísio de Freitas destacou o compromisso de São Paulo com energia mais limpa e sustentável. Já o presidente da Câmara, Hugo Mota, falou sobre o avanço de leis que incentivam a produção de energia renovável. 


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.