André Mendonça é o novo relator do caso Master no STF
Atos de Dias Toffoli continuam válidos
Boletim JR 24H|Do R7
O ministro André Mendonça foi designado como o novo relator do caso envolvendo o Banco Master no Supremo Tribunal Federal (STF). A decisão ocorreu após um sorteio que seguiu a saída de Dias Toffoli da função. Apesar da mudança na relatoria, todos os atos anteriormente realizados por Toffoli permanecem válidos, e ele poderá participar dos julgamentos futuros relacionados ao processo.
A alteração na condução do caso foi discutida entre os 11 ministros do STF em uma reunião realizada na última quinta-feira. O debate surgiu devido a menções ao nome de Toffoli encontradas no celular de Daniel Vourcaro, controlador do Banco Master. Além disso, há informações sobre uma possível ligação comercial entre um sócio de Toffoli e o cunhado de Vourcaro.
Mesmo com essas revelações, não houve declaração formal de suspeição contra Dias Toffoli. Portanto, ele mantém seu direito de voto nos julgamentos subsequentes deste processo específico.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas

Assista à íntegra da 3ª edição do JR 24 Horas desta sexta (10)
Artemis II pousa no mar do Pacífico após missão histórica ao redor da Lua

MP pede afastamento de presidente interino do Rioprevidência por novos investimentos
Os promotores afirmam que o Rioprevidência continuou investindo recursos em instituições fora da lista autorizada

Trabalho doméstico formal cai mais de 21% no Brasil desde 2016
O total passou de mais de 1,6 milhão de trabalhadores domésticos com vínculo empregatício no fim de 2016 para quase 1,3 milhão no ano passado

Negociações com Irã não incluem ações de Israel contra Hezbollah no Líbano
Trégua na região será discutida em Washington na próxima semana

Tráfego no estreito de Ormuz permanece limitado, com 600 navios parados
Guerra no Oriente Médio completa seis semanas sob cessar-fogo frágil

Artemis II retorna com sucesso e marca avanço histórico na exploração espacial
Missão histórica marca passos para presença contínua na Lua

Assista à íntegra da 2ª Edição do JR 24 Horas desta sexta (10)
Polícia do Rio faz ação contra facções que se aliaram para tomar comunidades. Alta dos combustíveis impulsiona a inflação no mês de março.

Alta dos combustíveis impulsiona a inflação no mês de março
De acordo com o IBGE, o diesel subiu 13,9%, seguido pela alta da gasolina, com 4,59%

Polícia do Rio faz ação contra facções que se aliaram para tomar comunidades
Os criminosos são acusados de ameaçar moradores e cobrar taxas ilegais para serviços como gás, água e internet

Moraes determina prisão de militares envolvidos na trama golpista
Dois condenados estão foragidos

Trump pressiona Irã por acordo e reabertura do estreito de Ormuz
Presidente dos EUA afirmou que alguns líderes do regime só estão vivos para negociar

Ataque com explosivos a banco termina com presos e menor apreendido em MG
Parte do grupo conseguiu fugir levando um malote com dinheiro

Assista à íntegra da Edição Digital do JR 24 Horas desta sexta (10)
Inflação sobe em março e fica em 0,88%. Rio de Janeiro tem alerta de ressaca e previsão de chuva para o fim de semana

Inflação sobe em março e fica em 0,88%
O resultado foi impulsionado pelos grupos de transportes e alimentação e bebidas

Operação da polícia mira aliança entre facções criminosas no Rio de Janeiro
Os suspeitos são investigados por roubo de veículos e cargas, além de extorsões e controle ilegal de serviços



