Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Chuva intensa atinge litoral de SP e deixa alagamentos e mulher desaparecida

Cidades enfrentam inundações

Boletim JR 24H|Do R7

  • Google News

Uma forte chuva atingiu o litoral de São Paulo nesta segunda-feira (19). Em Ilhabela, bombeiros procuram uma mulher que desapareceu em uma cachoeira após ser arrastada por uma tromba d’água, enquanto outros pontos registraram alagamentos. 

As tempestades mais intensas ocorreram no litoral sul, especialmente em Peruíbe, onde choveu mais de 170 mm, acima do esperado para metade de janeiro. Ruas ficaram completamente alagadas em Itanhaém e Mongaguá. 

Em Santos, uma das principais avenidas precisou ser interditada devido à inundação. Também houve registro de chuva forte no litoral norte do estado. 

As autoridades seguem em alerta, orientando a população sobre os riscos e as medidas de segurança em áreas de enchentes e correntezas. 


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.