Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Depois de adiar votação, Congresso deve analisar orçamento de 2026 nesta sexta (19)

Relator incluiu corte de benefícios fiscais e aumento da tributação

Boletim JR 24H|Do R7

  • Google News

O Congresso Nacional deve analisar o orçamento para 2026 nesta quinta-feira (19), último dia antes do recesso parlamentar. A votação foi adiada para que o deputado Isnaldo Magalhães (MDB-AL), relator do projeto, incluísse alterações na proposta.


Entre as mudanças estão o corte de benefícios fiscais concedidos às empresas e um aumento na tributação sobre Bets e Fintechs, medidas aprovadas pelo Senado na quarta-feira (17).


A sessão da Comissão Mista de Orçamento está programada para começar às 9hã. Após a análise das propostas modificadas, o orçamento será submetido ao plenário para votação final ainda hoje.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.