Dois moradores morrem em confronto entre facções rivais na zona norte do RJ
Mulher que teve casa invadida por criminosos foi baleada e morreu no hospital
Boletim JR 24H|Do R7
Dois moradores foram mortos durante um confronto por disputa de território entre facções rivais, no Rio de Janeiro. Uma das vítimas é uma mulher, que teve a casa invadida por criminosos. Traficantes do Comando Vermelho tentaram tomar o Complexo da Pedreira, na zona norte, que é controlado pela facção Terceiro Comando Puro.
Houve um intenso tiroteio entre os criminosos. Na fuga, um dos traficantes se escondeu na casa de Marli Macedo dos Santos, de 60 anos. Ela e o irmão foram feitos reféns, enquanto o imóvel era cercado pelos rivais. Na troca de tiros, Marli foi baleada. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. Um outro morador, de 33 anos, também morreu após ser atingido por uma bala perdida. Ele tinha acabado de sair de uma festa. Cinco suspeitos foram presos e outros dois morreram.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas

Assista à íntegra da 4ª edição do JR 24 Horas desta quinta (12)
Ministro André Mendonça é o novo relator do caso Master no STF

Líderes da União Europeia discutem reestruturação econômica e aprovam plano de ação
27 países debateram estratégias para enfrentar a pressão econômica dos Estados Unidos e da China

FBI encontra nova pista em buscas por mãe de apresentadora americana
A idosa, de 84 anos, está desaparecida há quase duas semanas, e o caso é tratado como possível sequestro pelas autoridades

Parlamento venezuelano adia votação e trava avanço da lei de anistia
A proposta, impulsionada pela presidente interina Delcy Rodríguez, prevê anistia a presos políticos e opositores

Tarcísio de Freitas pede a Moraes prisão domiciliar para Bolsonaro
O ex-presidente está preso na unidade conhecida como Papudinha, em Brasília, e cumpre pena por decisão do STF

Ministro André Mendonça é o novo relator do caso Master no STF
Ministros avaliavam que a permanência de Toffoli no caso poderia arrastar a corte para uma crise

RJ: hotéis tem quase 100% de ocupação para o feriado
O feriado de Carnaval é o principal evento do Rio de Janeiro por conta do tempo de estadia dos hóspedes

PRF inicia Operação Carnaval 2026 e reforça combate à embriaguez
A fiscalização será reforçada nas principais rodovias federais que levam aos destinos mais procurados, como cidades de Minas Gerais

Assista à íntegra da 3ª Edição do JR 24 Horas desta quinta (12)
Polícia faz operação contra a máfia chinesa no Brasil. Menina de 8 anos baleada em assalto na Baixada Fluminense está em estado grave.

Justiça italiana deve decidir em até 5 dias sobre extradição de Carla Zambelli
Dependendo do resultado, a defesa terá quinze dias para recorrer

PRF apreende R$ 30 mil em notas falsas em Goiás
O crime de moeda falsa prevê uma pena de três a doze anos de prisão

Menina de 8 anos baleada em assalto na Baixada Fluminense está em estado grave
Criança estava no carro junto do pai quando foi atingida durante assalto

Polícia faz operação contra a máfia chinesa no Brasil
O grupo teria movimentado mais de R$ 1 bilhão sete meses e teria ligação com o PCC

Assista à íntegra da 2ª Edição do JR 24 Horas desta quinta (12)
Perseguição em via expressa termina em tiroteio e acidente de carro no Rio de Janeiro. Dias Toffoli determina que PF envie dados de celulares do caso Master.

Dias Toffoli determina que PF envie dados de celulares do caso Master
A decisão foi tomada depois que a PF entregou um relatório com mensagens encontradas no celular de Daniel Vorcaro, dono do Banco Master, que citam Toffoli



