Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Julgamento de Bolsonaro: ministro Luiz Fux diz que não vai ceder palavra durante seu voto

O presidente da primeira turma, Cristiano Zanin, argumentou que o pedido de Dino foi feito diretamente a Moraes, que afirmou ceder a palavra para qualquer parte

Boletim JR 24H|Do R7

  • Google News

Um impasse envolveu o ministro Luiz Fux durante a sessão do julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro e de outros sete réus por tentativa de golpe de Estado. Fux chegou a sair do plenário três vezes durante o voto de Alexandre de Moraes. O clima ficou tenso depois que o ministro Flávio Dino pediu a Alexandre de Moraes para fazer alguns comentários. A solicitação desagradou o ministro Luiz Fux, que disse não querer interrupções para não perder o fio da meada.


Fux disse que ficou acertado que não haveria interrupções durante os votos. Foi justamente depois dessa reclamação que ele saiu três vezes do plenário. O presidente da primeira turma, Cristiano Zanin, argumentou que o pedido de Dino foi feito diretamente a Moraes, que afirmou que daria a palavra para qualquer parte. Luiz Fux será o terceiro a votar, depois de Moraes e Flávio Dino.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.