Lula inaugura Carteira Nacional Docente e prevê investimentos no programa Mais Professores
Novo documento de identidade funcional dará aos professores da rede pública e privada descontos em eventos culturais como shows, teatros e cinemas
Boletim JR 24H|Do R7
Lula participa de um evento, nesta quarta-feira (15), em comemoração ao Dia dos Professores, no Rio de Janeiro. O evento marca o início da emissão da carteira nacional docente do Brasil.
O novo documento de identidade funcional dará aos professores da rede pública e privada descontos em eventos culturais como shows, teatros e cinemas. O presidente estará acompanhado do ministro da Educação, Camilo Santana; do prefeito do Rio, Eduardo Paes; além de outras autoridades.
A expectativa é que o governo anuncie outros investimentos no programa Mais Professores.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



