PF faz ação contra grupo que fabricava e vendia falsas canetas emagrecedoras
Buscas estão sendo feitas em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Pernambuco
Boletim JR 24H|Do R7
A Polícia Federal faz, nesta quinta-feira (27), uma operação contra a produção e venda clandestina de canetas emagrecedoras. As buscas estão sendo feitas em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Pernambuco. O objetivo é combater uma rede que produz e vende, sem autorização, canetas emagrecedoras. A investigação aponta a fabricação irregular e venda pela internet.
Centenas de caixas com as substâncias usadas na fórmula foram apreendidas, assim como carros de luxo e até um jatinho particular. As buscas acontecem em clínicas, laboratórios e endereços ligados aos suspeitos. Entre eles, o médico baiano Gabriel Almeida, que atende em um bairro de alto padrão de São Paulo. A defesa dele nega qualquer irregularidade e afirma que o médico faz apenas prescrições dos medicamentos.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas

Assista à íntegra da Edição Digital do JR 24 Horas desta segunda (16)
TSE alerta para notícia falsa sobre as eleições de 2026 que circula nas redes. Médica morre após perseguição policial na zona norte do Rio de Janeiro

Ministério da Saúde abre 310 vagas de especialização em enfermagem neonatal no SUS
O objetivo é ampliar a qualificação dos profissionais do SUS e melhorar o atendimento para mulheres e recém-nascidos

Pis/Pasep: abono para quem nasceu em fevereiro começa a ser pago nesta segunda-feira (16)
Para receber, o trabalhador precisa estar cadastrado no sistema Pis/Pasep há pelo menos cinco anos e ter recebido uma remuneração média de até R$ 2.766 em 2024

TSE alerta para notícia falsa sobre as eleições de 2026 que circula nas redes
A notícia diz que o eleitor que estiver em situação irregular pode ter o acesso a serviços bancários e do governo suspenso

Médica morre após perseguição policial na zona norte do Rio de Janeiro
Dois policiais teriam confundido o carro de Andrea com o de criminosos que praticavam assaltos

Assista à íntegra da 1ª edição do JR 24 Horas desta segunda (16)
Receita Federal anuncia nesta segunda (16) regras e prazo para declaração do IR de 2026. Brasil fica fora da lista dos vencedores do Oscar.

Receita Federal anuncia nesta segunda (16) regras e prazo para declaração do IR de 2026
O prazo de entrega deve começar nesta semana e terminar em 29 de maio

Bolsonaro apresenta melhora na função renal, mas tratamento com antibióticos é ampliado
Ex-presidente está internado em hospital de Brasília (DF) para tratar uma pneumonia bacteriana bilateral

Israel ataca o Irã e explosões são registradas em Teerã
Moradores também relataram bombardeios em cidades vizinhas

Brasil fica fora da lista dos vencedores do Oscar
O filme "O Agente Secreto", de Kleber Mendonça Filho, disputava quatro categorias

Assista à íntegra da 4ª edição do JR 24 Horas desta sexta (13)
Daniel Vorcaro troca de advogado e abre caminho para delação premiada

Alta do diesel pressiona fretes, inflação e pode elevar risco Brasil
Diesel sobe 11,8% e gasolina 2,5%; especialista analisa efeitos na inflação e investimentos

MG: mais de 700 cidades entram em alerta para chuvas intensas
O estado registrou mais um dia de chuvas intensas e alagamentos

SP mantém redução da pressão da água à noite para preservar reservatórios
Medida visa preservar níveis dos reservatórios, que ainda estão abaixo do ideal

Justiça concede regime aberto a vocalista condenado pela tragédia da Boate Kiss
Marcelo de Jesus dos Santos cumprirá pena em liberdade condicional após tragédia na boate Kiss



