Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Polícia Civil pede ao MP internação de adolescente por ataque ao cão Orelha, em SC

Adolescente saiu do condomínio às 5h25 da manhã e retornou às 5h58; o ataque ao cão Orelha teria acontecido por volta das 5h30

Boletim JR 24H|Do R7

  • Google News

O Ministério Público de Santa Catarina recebeu, na tarde desta quarta-feira (4), o relatório das investigações da Polícia Civil sobre as denúncias de maus-tratos ao cão Orelha, em Florianópolis. A polícia de Santa Catarina concluiu a investigação e pediu a internação do adolescente.

Para chegar ao garoto, a polícia analisou as filmagens de 14 câmeras de segurança. Houve contradições no depoimento do jovem, o que levou a suspeita dos investigadores. O adolescente disse que não saiu do condomínio em Florianópolis, mas os registros mostraram que ele deixou o local, acompanhado de uma amiga, às 5h25 da manhã e retornou às 5h58. O ataque ao cão Orelha teria acontecido por volta das 5h30.

O boné e o moletom usados pelo adolescente foram encontrados na mala dele no retorno da viagem aos Estados Unidos. Os investigadores ainda analisam os celulares que foram apreendidos. Três adultos foram indiciados por coação a testemunha. Os advogados do adolescente disseram que ainda não tiveram acesso total ao inquérito, mas que vão provar a inocência do jovem.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.