Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Reunião de CPMI com o ‘Careca do INSS’ é cancelada após anúncio de falta dele

Preso desde a última sexta-feira (12), Antônio Carlos é apontado pela PF como um dos chefes do esquema de fraudes que desviou mais de R$ 6 bilhões do INSS

Boletim JR 24H|Do R7

  • Google News

A reunião da CPMI do INSS, que aconteceria nesta segunda-feira (15), foi cancelada, depois que a defesa de Antônio Carlos Camilo Antunes, conhecido como "Careca do INSS", informou que ele desistiu de comparecer. O Supremo Tribunal Federal havia dado a possibilidade de ele ir ou não à reunião. A defesa do "Careca do INSS" disse em nota que, como já existe um inquérito policial em andamento sobre o mesmo tema, Antunes vai dar prioridade a prestar depoimento à Polícia Federal.


Para os advogados dele, há um lamentável clima político na comissão, e, por isso, a oitiva seria improdutiva. O presidente da CPMI, senador Carlos Viana (Podemos), lamentou a decisão. Preso desde a última sexta-feira (12), Antônio Carlos é apontado pela PF como um dos chefes do esquema de fraudes que desviou mais de R$ 6 bilhões em descontos de beneficiários do INSS.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.