STF forma maioria para aceitar denúncia contra Eduardo Bolsonaro
A PGR acusa o deputado, que está nos Estados Unidos, de coação por tentar influenciar o processo que condenou Jair Bolsonaro por tentativa de golpe
Boletim JR 24H|Do R7
A Primeira Turma do STF formou maioria para aceitar a denúncia contra o deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro, por tentar interferir no processo que condenou o ex-presidente Jair Bolsonaro por tentativa de golpe. O julgamento da Primeira Turma ocorre no plenário virtual e o prazo vai até o dia 25.
Três ministros - Alexandre de Moraes, Flávio Dino e Cristiano Zanin - já votaram para aceitar a denúncia contra o filho do ex-presidente e já formam maioria para, portanto, tornar Eduardo Bolsonaro réu. A PGR acusa o deputado, que está nos Estados Unidos, de coação por tentar influenciar o processo que condenou Jair Bolsonaro por tentativa de golpe.
Ele teria defendido sanções americanas contra ministros e tarifas a produtos brasileiros. Nesta sexta-feira (14), também deve terminar o julgamento dos recursos do ex-presidente e de outros seis réus.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



