Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

STF mantém decisão de Alexandre de Moraes sobre pena de Bolsonaro

Jair Bolsonaro começou a cumprir os 27 anos e 3 meses de prisão

Boletim JR 24H|Do R7

  • Google News

A primeira turma do Supremo Tribunal Federal manteve, por unanimidade, a decisão do ministro Alexandre de Moraes, de determinar o início do cumprimento de pena para o ex-presidente Jair Bolsonaro e outros seis condenados pela trama golpista. 

Os ministros Flávio Dino, Cármen Lúcia e Cristiano Zanin acompanharam a decisão de Alexandre de Moraes que considerou que os recursos apresentados pelas defesas tinham o objetivo de atrasar o início do cumprimento das penas e encerrou a possibilidade de novos recursos. 

Jair Bolsonaro começou a cumprir os 27 anos e 3 meses de prisão a que foi condenado, por tentativa de golpe de Estado. O ex-presidente vai continuar na superintendência da Polícia Federal, em Brasília, onde já estava detido preventivamente desde sábado (29). A defesa do ex-presidente criticou a decisão. 


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.