Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

STF mantém decisão de Alexandre de Moraes sobre trama golpista

Anderson Torres vai cumprir pena no complexo penitenciário da Papuda, em Brasília

Boletim JR 24H|Do R7

  • Google News

Alexandre de Moraes decidiu que o general Braga Netto, condenado a 26 anos de prisão, vai permanecer preso na primeira divisão do Exército, na Vila Militar, no Rio de Janeiro. O almirante Almir Garnier Santos, ex-comandante da Marinha, com pena de 24 anos de prisão, vai ficar na estação rádio da Marinha.  

O general Augusto Heleno, ex-ministro do Gabinete de Segurança Institucional e o general Paulo Sérgio Nogueira, ex-ministro da Defesa, estão no comando militar do Planalto, que fica no setor militar urbano, em Brasília.  

Já, o ex-ministro da Justiça, Anderson Torres, que é delegado de Polícia Federal e não pode ficar com presos comuns, vai cumprir pena em uma unidade da Polícia Militar no complexo penitenciário da Papuda, conhecida como Papudinha, no Distrito Federal.  

Pela decisão de Moraes, Alexandre Ramagem, que também é delegado da PF e deputado, deve perder o cargo de delegado e o mandato de deputado federal, mas essa decisão precisa de aprovação da Câmara dos Deputados. Ramagem está nos Estados Unidos e é considerado foragido.  

O Superior Tribunal Militar declarou que só deve julgar a perda das patentes dos militares condenados no ano que vem. 


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.