Ataques russos deixam seis mortos na Ucrânia
Na cidade de Kharkiv, um dos drones atingiu uma creche, matando um homem e ferindo sete pessoas
Conteúdo Exclusivo|Do R7
Seis pessoas morreram em uma série de ataques russos com drones e mísseis na Ucrânia. Entre as vítimas estão um bebê e uma menina de 12 anos. A ofensiva contra a capital Kiev e outras cidades começou na noite de terça-feira (21) e seguiu até a manhã desta quarta-feira (22).
Na cidade ucraniana de Kharkiv, um dos drones atingiu uma creche, matando um homem e ferindo sete pessoas. O presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, condenou os ataques e afirmou que ‘não há justificativa para um ataque a uma creche’.
Segundo as agências internacionais, foram lançados mais de 400 drones e 28 mísseis. O ataque aconteceu poucas horas depois do cancelamento de um encontro entre Vladimir Putin e Donald Trump, que seria realizado em Budapeste, na Hungria.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



