Incêndio florestal na Califórnia continua sem controle
Mais de 2 mil bombeiros atuam em incêndio que já consumiu 2.700 hectares
Conteúdo Exclusivo|Do R7
Ondas de calor atingem a Califórnia, onde um incêndio florestal iniciado na última quinta-feira (21) permanece fora de controle. Mais de 2 mil bombeiros estão envolvidos no combate às chamas que afetam a região norte do estado. Aproximadamente 2.700 hectares foram queimados. Autoridades emitiram alertas sobre o risco de novos incêndios em áreas como Los Angeles e Santa Bárbara devido ao calor extremo.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas

Assista à íntegra da Edição Digital do JR 24 Horas desta quarta (11)
Motociclista morre após acidente com carro de luxo em São Paulo. Ataque a tiros em escola no Canadá deixa pelo menos 10 mortos

Ciclone tropical deixa pelo menos 20 mortos em Madagascar
Ventos fortes e chuvas intensas provocaram desabamentos, alagamentos e queda de energia

Ataque a tiros em escola no Canadá deixa pelo menos 10 mortos
Segundo a polícia, os tiros foram disparados por uma mulher, que também está entre as vítimas

Motociclista morre após acidente com carro de luxo em São Paulo
William Oliveira foi atingido por um veículo elétrico e arrastado por cerca de 10 metros

Podcast JR 15 Min #1354 | Novo presidente de Portugal: o que muda para os brasileiros
Carolina Pavese, professora de Relações Internacionais, explica as mudanças políticas e os possíveis efeitos para brasileiros

Assista à íntegra da Edição Digital do JR 24 Horas desta terça (10)
Inflação sobe 0,33% em janeiro impulsionada pelo preços dos combustíveis. Janeiro de 2026 entra para a história como um dos mais quentes já registrados.

Inflação sobe 0,33% em janeiro impulsionada pelo preços dos combustíveis
Nos últimos 12 meses, a alta acumulada é de 4,44%

Janeiro de 2026 entra para a história como um dos mais quentes já registrados
Segundo o relatório do Programa de Observação da Terra da União Europeia, a temperatura média global em janeiro foi de 12,95ºC

Podcast JR 15 Min #1353 | Cambismo: o mercado ilegal de ingressos
Patrícia Dias, diretora de Assuntos Jurídicos do Procon-SP, explica como esse esquema funciona

Assista à íntegra da Edição Digital do JR 24 Horas desta segunda (9)
Comissão de Valores Mobiliários começa nova apuração sobre o processo de liquidação do Banco Master. António José Seguro é eleito presidente de Portugal.

Crítico do governo chinês em Hong Kong, Jimmy Lai é condenado a 20 anos de prisão
Ele é acusado de conspirar com forças estrangeiras contra o governo chinês

António José Seguro é eleito presidente de Portugal com 66% dos votos
No discurso da vitória, Seguro afirmou que vai fazer uma presidência voltada para a união do país

Comissão de Valores Mobiliários começa nova apuração sobre o processo de liquidação do Banco Master
A CVM tem agora três semanas para apresentar um relatório sobre o caso

Podcast JR 15 Min #1352 | Sonhos da Favela: estudo traça perfil dos moradores de comunidades no país
A copresidente do Data Favela, Cléo Santana, fala sobre os desafios estruturais que impactam o cotidiano dos moradores das comunidades

Assista à íntegra da Edição Digital do JR 24 Horas desta sexta (6)
Polícia e Ministério Público do Rio realizam operação contra núcleo financeiro de milícia. Chuvas causam mortes, desaparecimentos e evacuações na Europa.



