Líder supremo do Irã convoca muçulmanos a lutar contra Israel
Ali Khamenei fez primeira declaração pública após aumento da tensão no Oriente Médio
Conteúdo Exclusivo|Do R7
O exército de Israel fechou uma estrada na fronteira do Líbano com a Síria. Um porta-voz das forças de defesa israelense acusou o grupo terrorista Hezbollah de utilizar a passagem para transportar equipamentos militares. O líder supremo do Irã, aiatolá Ali Khamenei, afirmou que Israel não vai durar muito mais tempo e convocou muçulmanos a lutar contra o país. Esta foi sua primeira declaração pública desde o aumento das tensões no Oriente Médio. Em um ataque anterior, Israel bombardeou a capital Beirute buscando o novo líder do Hezbollah. Nove pessoas morreram. No norte de Israel, mais de 200 mísseis foram lançados pelo grupo libanês em direção à cidade de Haifa. As forças de defesa informaram que todos os mísseis foram interceptados.
Últimas

Assista à íntegra da Edição Digital do JR 24 Horas desta quarta (11)
Motociclista morre após acidente com carro de luxo em São Paulo. Ataque a tiros em escola no Canadá deixa pelo menos 10 mortos

Ciclone tropical deixa pelo menos 20 mortos em Madagascar
Ventos fortes e chuvas intensas provocaram desabamentos, alagamentos e queda de energia

Ataque a tiros em escola no Canadá deixa pelo menos 10 mortos
Segundo a polícia, os tiros foram disparados por uma mulher, que também está entre as vítimas

Motociclista morre após acidente com carro de luxo em São Paulo
William Oliveira foi atingido por um veículo elétrico e arrastado por cerca de 10 metros

Podcast JR 15 Min #1354 | Novo presidente de Portugal: o que muda para os brasileiros
Carolina Pavese, professora de Relações Internacionais, explica as mudanças políticas e os possíveis efeitos para brasileiros

Assista à íntegra da Edição Digital do JR 24 Horas desta terça (10)
Inflação sobe 0,33% em janeiro impulsionada pelo preços dos combustíveis. Janeiro de 2026 entra para a história como um dos mais quentes já registrados.

Inflação sobe 0,33% em janeiro impulsionada pelo preços dos combustíveis
Nos últimos 12 meses, a alta acumulada é de 4,44%

Janeiro de 2026 entra para a história como um dos mais quentes já registrados
Segundo o relatório do Programa de Observação da Terra da União Europeia, a temperatura média global em janeiro foi de 12,95ºC

Podcast JR 15 Min #1353 | Cambismo: o mercado ilegal de ingressos
Patrícia Dias, diretora de Assuntos Jurídicos do Procon-SP, explica como esse esquema funciona

Assista à íntegra da Edição Digital do JR 24 Horas desta segunda (9)
Comissão de Valores Mobiliários começa nova apuração sobre o processo de liquidação do Banco Master. António José Seguro é eleito presidente de Portugal.

Crítico do governo chinês em Hong Kong, Jimmy Lai é condenado a 20 anos de prisão
Ele é acusado de conspirar com forças estrangeiras contra o governo chinês

António José Seguro é eleito presidente de Portugal com 66% dos votos
No discurso da vitória, Seguro afirmou que vai fazer uma presidência voltada para a união do país

Comissão de Valores Mobiliários começa nova apuração sobre o processo de liquidação do Banco Master
A CVM tem agora três semanas para apresentar um relatório sobre o caso

Podcast JR 15 Min #1352 | Sonhos da Favela: estudo traça perfil dos moradores de comunidades no país
A copresidente do Data Favela, Cléo Santana, fala sobre os desafios estruturais que impactam o cotidiano dos moradores das comunidades

Assista à íntegra da Edição Digital do JR 24 Horas desta sexta (6)
Polícia e Ministério Público do Rio realizam operação contra núcleo financeiro de milícia. Chuvas causam mortes, desaparecimentos e evacuações na Europa.



