Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Lula desembarca na Índia para participar de cúpula sobre Inteligência Artificial

Nos próximos dias, a viagem entra na fase de visita de estado e na agenda bilateral com o primeiro-ministro Narendra Modi

Conteúdo Exclusivo|Do R7

  • Google News

O presidente Lula desembarcou na Índia para participar de uma cúpula sobre Inteligência Artificial na próxima quinta-feira (19). A agenda vai discutir o impacto dessa tecnologia e o governo brasileiro deve aproveitar o momento para ampliar parcerias com a Índia.


Ao chegar no hotel em Nova Délhi, capital da Índia, nesta quarta-feira (18), o presidente Lula cumprimentou rapidamente a imprensa. Nos próximos dias, a viagem entra na fase de visita de estado e na agenda bilateral com o primeiro-ministro Narendra Modi. A expectativa é de anúncios e acordos, além de uma aproximação com o setor produtivo. 11 ministros acompanham a comitiva presidencial, que depois da Índia parte para a Coreia do Sul.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.