Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

PF faz buscas em endereços ligados ao dono do Banco Master e bloqueia quase R$ 6 bilhões

O STF autorizou o cumprimento de 42 mandados de busca e apreensão nos estados de São Paulo, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro

Conteúdo Exclusivo|Do R7

  • Google News

Nesta quarta-feira (14), a Polícia Federal realizou mais uma fase da operação que investiga um suposto esquema de fraudes financeiras no Banco Master. O Supremo Tribunal Federal autorizou o cumprimento de 42 mandados de busca e apreensão nos estados de São Paulo, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro. Foram apreendidos celulares, relógios, carros e um revólver. Mais de R$ 5,7 bilhões foram bloqueados em bens e valores dos alvos da operação.

Entre os alvos está Daniel Vorcaro, dono do Banco Master, e alguns de seus familiares. A instituição financeira foi liquidada pelo Banco Central, em novembro de 2025, por não cumprir normas do sistema bancário e não apresentar condições econômicas de continuar com as atividades.

Vorcaro chegou a ser preso no mesmo dia, mas foi solto posteriormente com tornozeleira eletrônica. A defesa dele afirmou, nesta quarta-feira, que ele tem colaborado continuamente com a investigação e que todas as medidas judiciais serão atendidas.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.