Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Vini Jr. e Rodrygo devem ser titulares no jogo da seleção contra a Coreia do Sul

Carlo Ancelotti está satisfeito com a parte defensiva da equipe, mas espera que os atacantes assumam o protagonismo e façam valer o poder de decisão

Conteúdo Exclusivo|Do R7

  • Google News

Na véspera do amistoso contra a Coreia do Sul, o técnico da seleção brasileira, Carlo Ancelotti, minimizou o pouco tempo que terá para preparar a seleção até a Copa do Mundo de 2026. O treinador deve escalar como titulares os atacantes do Real Madrid, Vini Jr. e Rodrygo, para o jogo de sexta-feira (10).


Ancelotti comandou o último treinamento nesta quinta-feira (9) para o duelo contra a Coreia do Sul. O técnico italiano está satisfeito com a parte defensiva da equipe, mas espera mais do ataque: Rodrygo e Vinícius Júnior. A dupla junta novamente com a camisa da seleção é a principal novidade do time de Carlo Ancelotti. Companheiros no Real Madrid, ao lado de Militão, espera-se que Rodrygo e Vini Jr assumam o protagonismo do ataque e façam valer o poder de decisão.


Com pouco tempo para se preparar para a Copa do Mundo de 2026, Ancelotti acredita que a postura dos jogadores é essencial no desempenho da equipe, ‘a parte mais importante não é a estratégia, é a atitude dos jogadores no campo’.


A seleção coreana também está classificada para a copa de 2026 e vive ótimo momento depois de bons resultados contra México e Estados Unidos, dois dos países-sede do próximo mundial.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.