Vini Jr. e Rodrygo devem ser titulares no jogo da seleção contra a Coreia do Sul
Carlo Ancelotti está satisfeito com a parte defensiva da equipe, mas espera que os atacantes assumam o protagonismo e façam valer o poder de decisão
Conteúdo Exclusivo|Do R7
Na véspera do amistoso contra a Coreia do Sul, o técnico da seleção brasileira, Carlo Ancelotti, minimizou o pouco tempo que terá para preparar a seleção até a Copa do Mundo de 2026. O treinador deve escalar como titulares os atacantes do Real Madrid, Vini Jr. e Rodrygo, para o jogo de sexta-feira (10).
Ancelotti comandou o último treinamento nesta quinta-feira (9) para o duelo contra a Coreia do Sul. O técnico italiano está satisfeito com a parte defensiva da equipe, mas espera mais do ataque: Rodrygo e Vinícius Júnior. A dupla junta novamente com a camisa da seleção é a principal novidade do time de Carlo Ancelotti. Companheiros no Real Madrid, ao lado de Militão, espera-se que Rodrygo e Vini Jr assumam o protagonismo do ataque e façam valer o poder de decisão.
Com pouco tempo para se preparar para a Copa do Mundo de 2026, Ancelotti acredita que a postura dos jogadores é essencial no desempenho da equipe, ‘a parte mais importante não é a estratégia, é a atitude dos jogadores no campo’.
A seleção coreana também está classificada para a copa de 2026 e vive ótimo momento depois de bons resultados contra México e Estados Unidos, dois dos países-sede do próximo mundial.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



