Em viagem ao México, vice-presidente Geraldo Alckmin comenta o uso da Lei da Reciprocidade
"O presidente Lula tem nos orientado, primeiro: soberania nacional. O Brasil não abre mão da sua soberania", disse
JR 24H|Do R7
Em viagem ao México, o vice-presidente Geraldo Alckmin, que está à frente do comitê de negociações com os Estados Unidos, falou sobre o uso da lei da reciprocidade.
"O presidente Lula tem nos orientado, primeiro: soberania nacional. O Brasil não abre mão da sua soberania. No estado democrático, os poderes são separados. Separação dos poderes Judiciário, Executivo e Legislativo. E do outro lado diálogo. E negociação. Essa é a disposição do Brasil. Espero que isso possa ajudar que a gente acelere o diálogo e a negociação".
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas

Assista à íntegra da 3ª Edição do JR 24 Horas desta sexta (6)
Justiça de São Paulo autoriza a exumação do corpo da PM, esposa de um coronel, encontrada morta. Irã faz ataques contra países aliados dos EUA no Oriente Médio.

Justiça de São Paulo autoriza a exumação do corpo da PM, esposa de um coronel, encontrada morta
O caso foi registrado inicialmente como suicídio, mas depois passou a ser investigado como morte suspeita

Corpo da última desaparecida é encontrado após desabamento em lar de idosos em Belo Horizonte (MG)
Entre as doze vítimas, está o filho do dono do imóvel

Irã faz ataques em série contra países aliados dos Estados Unidos no Oriente Médio
No Kuwait, imagens mostram um incêndio perto de uma base aérea americana

Assista à íntegra da 2ª Edição do JR 24 Horas desta sexta (6)
Dono do Banco Master é transferido de São Paulo para presídio em Brasília. Israel lança bombas contra abrigo no Irã e volta a atacar terroristas no Líbano.

Israel lança bombas contra abrigo no Irã e volta a atacar terroristas no Líbano
Em resposta, Teerã fez ataques contra Tel Aviv, que interceptou a maioria

Chuva intensa alaga ruas, deixa moradores ilhados e suspende aulas em Guaratinguetá (SP)
Em Serra Negra (SP), a chuva provocou um deslizamento de terra

Dono do Banco Master, Daniel Vorcaro, é transferido de São Paulo para presídio em Brasília
A justificativa da PF para solicitar a transferência foi a de garantir a integridade física do banqueiro

Governo prorroga validade da primeira edição do CPNU por 12 meses
Para as vagas que não exigem curso de formação, a convocação pode ser feita até o dia 6 de março de 2027

Assista à íntegra da Edição Digital do JR 24 Horas desta sexta (6)
Vítimas das chuvas em Minas Gerais receberão apoio financeiro. Nova frente fria chega ao Brasil com força acima do normal nos próximos dias.

Nova frente fria chega ao Brasil com força acima do normal nos próximos dias
De acordo com os meteorologistas, a chuva deve aumentar e o calor diminuir no Sul e no Sudeste a partir deste final de semana

Vítimas das chuvas em Minas Gerais receberão apoio financeiro
Medidas incluem antecipação de abono salarial, prorrogação de tributos do simples nacional e auxílio emergencial de R$ 6000 mensais

Sobe para 12 o número de mortos após desabamento de lar de idosos em Belo Horizonte
Investigações preliminares apontam que o acidente pode ter sido causado por uma obra de ampliação do prédio

Ataques aéreos de Israel atingem centro de comando do Irã
No Líbano, células pertencentes ao grupo terrorista Hezbollah sofreram ofensivas simultânea

Assista à íntegra da 1ª Edição do JR 24 Horas desta sexta (6)
Sobe para 12 o número de mortos após desabamento de lar de idosos em Belo Horizonte



