Chuvas intensas ameaçam o Nordeste brasileiro
Previsão indica continuidade das chuvas na região Nordeste
JR na TV|Ri7a, a inteligência artificial do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
A região Nordeste do Brasil registrou o maior volume de chuva nas últimas 24 horas, superando a média mensal em João Pessoa. A previsão indica que os ventos marítimos continuarão a provocar pancadas de chuva de Alagoas ao Rio Grande do Norte, aumentando o risco de transtornos na capital paraibana.
No Centro-Sul do país, as temperaturas começam a subir. Porto Alegre terá um sábado ensolarado com máxima de 21 graus, enquanto São Paulo terá sol entre nuvens, alcançando até 22 graus. Recife enfrenta clima instável com chuvas que podem ser fortes e máxima de 27 graus.
No Norte do Brasil, chuvas intensas são esperadas no Amazonas, Roraima e Amapá. Já no litoral da Bahia até o Maranhão, as instabilidades devem continuar devido à frente fria. Em outras regiões como Curitiba, Vitória e Cuiabá, as temperaturas variam entre 19 e 38 graus, com tempo seco predominando.
Qual foi o impacto das chuvas nas últimas 24 horas na região Nordeste do Brasil?
A região Nordeste do Brasil registrou o maior volume de chuva nas últimas 24 horas, superando a média mensal em João Pessoa.
O que a previsão do tempo indica para a continuidade das chuvas na região Nordeste?
A previsão indica que os ventos marítimos continuarão a provocar pancadas de chuva de Alagoas ao Rio Grande do Norte, aumentando o risco de transtornos na capital paraibana.
Como está o clima no Centro-Sul do Brasil em comparação com o Nordeste?
No Centro-Sul do país, as temperaturas começam a subir, com Porto Alegre esperando um sábado ensolarado com máxima de 21 graus e São Paulo com sol entre nuvens, alcançando até 22 graus, enquanto Recife enfrenta clima instável com chuvas e máxima de 27 graus.
Quais outras regiões do Brasil estão afetadas por chuvas intensas?
Chuvas intensas são esperadas no Norte do Brasil, incluindo Amazonas, Roraima e Amapá, enquanto no litoral da Bahia até o Maranhão as instabilidades devem continuar devido à frente fria.
Veja também
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!















