Logo R7.com
Logo do PlayPlus
JR 24H

Flamengo vence Fluminense no primeiro jogo da final do Carioca

Equipe precisa apenas de um empate para garantir o título estadual

JR na TV|Ri7a, a inteligência artifical do R7

Flamengo derrota Fluminense por 2 a 1 no primeiro jogo da final do Carioca
Flamengo derrota Fluminense por 2 a 1 no primeiro jogo da final do Carioca

No Rio de Janeiro, o Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 1 no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. O lateral Wesley, convocado para a seleção brasileira, abriu o placar para o Flamengo. No segundo tempo, Juninho ampliou com um chute que desviou no zagueiro e enganou o goleiro Fábio. Keno diminuiu para o Fluminense com um gol de cabeça.

O Flamengo joga pelo empate no próximo domingo para conquistar o título carioca. Durante a partida, Freytes, do Fluminense, foi expulso após discutir com Luiz Araújo, do Flamengo.

Fora dos gramados, Paulo Henrique Ganso passará por um procedimento no coração e ficará afastado por sete dias antes de retornar aos treinos.

Assista em vídeo - Flamengo derrota Fluminense por 2 a 1 no primeiro jogo da final do Carioca

Veja também

Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.