Imagens de câmeras podem ajudar a identificar suspeitos em assassinato de empresário
Dois homens foram gravados durante roubo seguido de perseguição em Guarulhos
JR na TV|Ri7a, a inteligência artificial do R7

Imagens de câmeras de segurança podem auxiliar a polícia na identificação dos suspeitos envolvidos no roubo e assassinato do empresário Rodrigo Ponce em Guarulhos, na Grande São Paulo. Dois homens foram vistos participando de um roubo e depois perseguindo o carro de luxo da vítima.
O incidente ocorreu quando um dos suspeitos pediu ajuda em uma loja de carros e outro anunciou o assalto em uma moto azul. Os criminosos levaram celulares, carteiras e joias. Câmeras próximas capturaram o carro de Rodrigo sendo seguido por duas motos semelhantes às usadas no assalto.
Rodrigo trabalhava na área de transporte e terraplanagem. Segundo familiares, ele não tinha inimizades conhecidas. A polícia encontrou seu coldre vazio, sugerindo que uma pistola foi levada. A irmã da vítima espera que os responsáveis sejam punidos. As investigações continuam sem suspeitos identificados, mas três motocicletas foram reconhecidas como parte da ação.
Assista ao vídeo - Novas imagens podem ajudar a identificar criminosos que mataram empresário em Guarulhos (SP)
Veja também
Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!















