Jornal da Record estreia especial sobre 70 anos da TV brasileira

Em três reportagens, o programa vai mostrar como a TV se reinventou durante esse período. É a partir desta quarta-feira (16), às 19h45, na Record TV

Celso Freitas é um dos entrevistados do programa

Celso Freitas é um dos entrevistados do programa

Divulgação/Record TV

A partir desta quarta-feira (16), o Jornal da Record transmitirá um especial em homenagem aos 70 anos da televisão no Brasil.

Em três reportagens, exibidas até sexta-feira (18), o programa irá mostrar como a TV se reinventou nessas sete décadas. Os repórteres conversam com pessoas que fizeram parte dessa história e viram as mudanças que aconteceram na televisão nesse período. 

A apresentadora Carolina Ferraz fala sobre os novos desafios na área do jornalismo

A apresentadora Carolina Ferraz fala sobre os novos desafios na área do jornalismo

Divulgação/Record TV

A cada episódio o especial abordará um tema: jornalismo, entretenimento e teledramaturgia. 

Dentre os entrevistados, Domingos Meirelles e Celso Freitas, que trazem o olhar sobre a importância do jornalismo.  Carlos Alberto de Nóbrega, Sabrina Sato e Rodrigo Faro falam do poder do entretenimento na televisão. Beth Goulart e Paulo Figueiredo conversam a respeito da teledramaturgia, assim como Carolina Ferraz, que também fala sobre sua mudança para o jornalismo.

O especial entrevista ainda especialistas no assunto, como o colunista Flavio Ricco, que assina uma coluna sobre o tema no portal R7.

Não perca as reportagens do Jornal da Record, a partir desta quarta-feira (16), às 19h45, na Record TV.