Maicol Sales dos Santos confessa assassinato de jovem Vitória Regina
Polícia suspeita que suspeito agiu sozinho no crime em Cajamar
JR na TV|Ri7a, a inteligência artificial do R7

Maicol Sales dos Santos confessou ter assassinado Vitória Regina de Souza, de 17 anos, em Cajamar, Grande São Paulo. A polícia suspeita que ele agiu sozinho, motivado por uma obsessão pela adolescente.
O crime ocorreu em 26 de fevereiro, quando Maicol seguiu Vitória na zona rural de Cajamar. Uma testemunha relatou ter visto o sequestro e identificou o veículo como pertencente ao suspeito. Durante o ato, Maicol esfaqueou Vitória após ela tentar resistir.
Peritos encontraram vestígios de sangue e fios de cabelo na casa e no carro do suspeito. Próximo ao local onde o corpo foi abandonado, foram achadas uma pá e uma enxada pertencentes ao padrasto dele. O celular de Maicol continha fotos de Vitória e de armas, indicando a obsessão que ele tinha por ela.
O laudo do Instituto Médico Legal confirmou que Vitória morreu devido a três facadas. A possibilidade de violência sexual ou tortura foi descartada. A faca usada no crime não foi localizada. A defesa de Maicol contesta a confissão, alegando falta da presença de advogados durante o depoimento.
Assista em vídeo - Maicol Sales dos Santos confessa assassinato de Vitória; polícia diz que ele agiu por vingança
Veja também
Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!


















