Pá e enxada encontradas perto do corpo de Vitória pertencem à família do suspeito
Ferramentas foram reconhecidas por familiares de Maicol Sales dos Santos em investigação criminal
JR na TV|Ri7a, a inteligência artifical do R7

A Polícia Civil de São Paulo investiga ferramentas encontradas próximas ao local onde o corpo da adolescente Vitória Regina de Souza foi deixado em Cajamar. Uma pá e uma enxada foram reconhecidas pela família de Maicol Sales dos Santos como pertencentes a eles e desaparecidas na época do crime.
Durante as investigações na zona rural de Cajamar, policiais civis estiveram na casa da família de Maicol, que foi preso no final de semana. O padrasto dele e um ajudante foram levados à delegacia de Franco da Rocha para prestar depoimento como testemunhas sobre as ferramentas encontradas.
Fontes ligadas à investigação confirmaram que o padrasto e o ajudante reconheceram a pá e a enxada. Além disso, no carro de Maicol foram encontrados um fio de cabelo e manchas de sangue; vestígios também surgiram na casa onde ele morou. Maicol foi escoltado por agentes do grupo de operações especiais para realizar novos exames e coleta de material genético.
O jornalista Roberto Cabrini apurou que Vitória foi dopada, abusada sexualmente e torturada antes de ser morta. A defesa de Maicol nega as acusações, enquanto o advogado da família da adolescente afirma que os pais buscam respostas.
Assista em vídeo - Pá e enxada apreendidas próximas ao corpo de Vitória pertencem à família do principal suspeito
Veja também
Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!