Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Pai invade palco escolar e agride criança em Brasília

Incidente ocorreu durante apresentação em Vicente Pires

JR na TV|Ri7a, a inteligência artificial do R7

  • Google News
Homem invade palco e agride criança de quatro anos durante apresentação em escola de Brasília
Homem invade palco e agride criança de quatro anos durante apresentação em escola de Brasília

Durante uma apresentação em uma escola particular na região administrativa de Vicente Pires, em Brasília, um pai invadiu o palco e agrediu uma criança de quatro anos. Ele segurou o menino pelo pescoço enquanto proferia xingamentos, causando choro e medo na criança.

Outros pais presentes rapidamente intervieram para afastar o agressor do palco. Uma policial civil tentou prender o homem e foi agredida com um tapa no rosto durante a tentativa. Na delegacia, o agressor alegou que seu filho sofria bullying na escola e que a instituição não havia tomado medidas para resolver o problema.


O homem assinou um termo circunstanciado e foi liberado, devendo responder por desacato e agressão sem lesão corporal. A defesa afirmou que ele está arrependido e que sua reação foi exagerada diante da situação. A escola lamentou o ocorrido e informou que a família envolvida não manterá mais vínculo com a instituição. Os pais da criança agredida optaram por não se pronunciar sobre o caso.

Assista ao vídeo - Homem invade palco e agride criança de quatro anos durante apresentação em escola de Brasília

Veja também

Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.