25 toneladas de carga roubada são encontradas pela polícia em três armazéns, em Santos (SP)
Galões vazios de metanol também foram apreendidos
JR na TV|Do R7
25 toneladas de carga roubada foram encontradas pela polícia em três armazéns, perto do porto de Santos. Entre os itens estão açúcar, soja e farelo de milho. Galões vazios de metanol também foram apreendidos. Os galões estavam empilhados perto do açúcar e da soja, o que é proibido.
Por lei, o descarte de metanol é controlado, já que a substância é considerada perigosa. Até mesmo para a polícia, que investigava o desvio de carga do porto de Santos, foi uma surpresa encontrar as embalagens de metanol nos armazéns. A operação foi em três galpões que ficam perto do porto de Santos.
Cerca de 25 toneladas de soja, milho e açúcar estavam escondidas, de forma precária. A investigação descobriu que a carga vinha de Cubatão, cidade vizinha, por onde passam os trens que levam mercadorias para o porto de Santos.
Segundo a polícia, a carga era furtada dos vagões, quando o trem passava por comunidades da região. Depois, era distribuída a diversos receptadores. Três homens foram detidos. O próximo passo é descobrir qual seria o destino dos produtos.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



