Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Agente penal que atirou em entregador de aplicativo se entrega à polícia no Rio de Janeiro

Agente é investigado por tentativa de homicídio após discussão com o entregador em Jacarepaguá

JR na TV|Do R7

  • Google News

No Rio, o policial penal que atirou em um entregador de aplicativo - que se recusou a subir até o apartamento para fazer a entrega - se entregou à polícia Ele é investigado por tentativa de homicídio. Acompanhado de policiais civis, o agente penal foi conduzido até a Cidade da Polícia. 

José Ferrarini é suspeito de atirar em Valério Junior depois de uma discussão na madrugada de sábado (30). O tumulto começou porque o entregador teria se recusado a subir até o apartamento do agente penal, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio.  

A vítima está com o projétil alojado no pé e se recupera em casa. Ele não tem previsão para voltar ao trabalho. “Quando eu descobri que ele foi preso, foi um alívio, de acreditar mais que a justiça vai fazer, conforme, está falando". A defesa do agente penal informou que vai entrar com um pedido de habeas corpus. 

Segundo a maior plataforma de entregas do país, os trabalhadores não são obrigados a subir até os apartamentos dos clientes. A orientação é deixar o pedido no primeiro ponto de contato do endereço. 



O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.