Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Alexandre de Moraes rejeita pedido de internação de Jair Bolsonaro em hospital de Brasília

Bolsonaro teria batido a cabeça durante a madrugada, dentro da cela na superintendência da Polícia Federal

JR na TV|Do R7

  • Google News

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, rejeitou o pedido da defesa de Jair Bolsonaro para a internação imediata do ex-presidente em um hospital de Brasília. Bolsonaro teria batido a cabeça durante a madrugada, dentro da cela na superintendência da Polícia Federal.  

Pelas redes sociais, Michelle Bolsonaro disse que durante a madrugada, enquanto dormia, Bolsonaro teve uma crise, caiu e bateu a cabeça em um móvel e que ele só recebeu atendimento quando foram chamá-lo para a visita. Michelle estava acompanhada de um dos médicos de Bolsonaro, o cardiologista Brasil Caiado, que carregava um kit de primeiros socorros. A Polícia Federal negou em nota que o ex-presidente tenha ficado sem atendimento.  

No começo da tarde, a defesa de Bolsonaro pediu autorização para que ele fosse levado ao hospital para fazer exames clínicos e de imagem. Os advogados alegaram que o ex-presidente ficou atordoado após o acidente, que estaria com um ferimento na cabeça e que o quadro clínico seria compatível com traumatismo craniano, mas o pedido foi negado por Alexandre de Moraes.  

No despacho, o ministro do STF pediu um detalhamento dos exames médicos antes de autorizar a ida ao hospital e afirmou que o médico da Polícia Federal avaliou que não havia necessidade de encaminhamento hospitalar, em razão dos ferimentos serem leves. 


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.