Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Ataque a tiros deixa duas pessoas mortas e quatro feridas perto de escola de samba no RJ

Polícia investiga participação de milicianos em tiroteio

JR na TV|Do R7

  • Google News

Um ataque a tiros deixou duas pessoas mortas e quatro feridas perto de uma escola de samba no Rio de Janeiro. A polícia investiga a participação de milicianos no ataque. A rua onde ocorreu o tiroteio foi isolada para perícia, e os agentes recolheram cápsulas deflagradas para tentar identificar os autores. Testemunhas disseram que os disparos partiram de ocupantes de um carro que passou em alta velocidade. 

O crime ocorreu no início da manhã desta segunda-feira (24), próximo à escola de samba Unidos da Vila Kennedy, na zona oeste. A quadra estava alugada para um show de pagode, e muitas pessoas deixavam o local quando foram surpreendidas pelos tiros, gerando correria. Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas, todas levadas a hospitais com estado de saúde estável. 

Uma das linhas de investigação aponta que o ataque pode ter sido cometido por milicianos que dominam uma área vizinha à Vila Kennedy, território controlado por traficantes do Comando Vermelho. A região é marcada por disputa territorial, e, até o momento, nenhum suspeito foi identificado. 


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.