Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Bruno Henrique, atacante do Flamengo, é absolvido pelo STJD por manipulação de resultados

A maioria dos auditores considerou que o cartão amarelo sofrido por Bruno Henrique no Brasileirão em 2023, não teve influência no resultado da partida

JR na TV|Do R7

  • Google News

O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, foi absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça desportiva por manipulação de resultados. Ele está livre para jogar o restante da temporada pelo Flamengo.  

O STJD julgou, nesta quinta-feira (13), um recurso da defesa do atleta. A maioria dos auditores considerou que o cartão amarelo sofrido por Bruno Henrique contra o Santos, no Brasileirão em 2023, não teve influência no resultado da partida. O placar foi seis a três pela absolvição.  

Na primeira decisão, em setembro, o jogador tinha sido punido com 12 jogos de suspensão. Agora, vai ter que pagar apenas uma multa de R$ 100 mil. Não há possibilidade de novos recursos. 


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.