Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Cachorro de rua é baleado por policial militar em Campo Bom (RS)

A Brigada Militar disse que houve resistência e desacato durante a abordagem e que o cão teria mordido uma policial feminina

JR na TV|Do R7

  • Google News

Um cachorro de rua foi baleado por um policial militar, em Campo Bom, região metropolitana de Porto Alegre. Tudo aconteceu durante uma abordagem. Imagens de uma câmera de monitoramento mostram quando moradores que estavam em frente a uma casa, são surpreendidos por agentes armados.  

Os militares usam spray de pimenta para afastar as pessoas. Um cachorro, que foi adotado pelos moradores da rua, leva um tiro com bala de borracha. A Brigada Militar disse que houve resistência e desacato durante a abordagem e que o cão teria mordido uma policial feminina. Vizinhos contestam a versão. Ações truculentas em serviço, atribuídas a policiais da Brigada Militar, são investigadas pela Justiça Militar.  

Nesta quarta-feira (28), dois soldados tiveram negado o pedido de progressão ao regime semiaberto. Eles estão detidos há quase seis meses pelos crimes de tortura, invasão de domicílio e cárcere privado. O caso ocorreu em em Porto Alegre, em agosto do ano passado. No caso da abordagem em Campo Bom, o animal foi internado em uma clínica veterinária e está fora de perigo. 


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.