Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Casa noturna investigada por vender bebida com metanol pode ter ligação com influenciador preso

Investigações revelam possível ligação com influenciador preso por lavagem de dinheiro

JR na TV|Do R7

  • Google News

A balada onde a comerciante Bruna Souza bebeu vodca pode ter sido aberta com dinheiro de um prêmio pago pelo influenciador Buzeira. Ele foi preso na semana passada em uma operação da Polícia Federal contra um esquema de lavagem de dinheiro. De acordo com a investigação, os donos da casa de eventos compravam bebidas de uma adega clandestina. 

A adega funcionava na zona sul de São Paulo e foi fechada em fiscalização da polícia e da Secretaria da Fazenda. O conteúdo das garrafas apreendidas ainda é analisado no Instituto de Criminalística. Foi daqui que saíram as bebidas vendidas na balada de São Bernardo do Campo, onde Bruna Souza bebeu vodca no mês passado. Ela passou mal e morreu intoxicada por metanol. 

De acordo com a investigação, a casa de eventos, que costumava receber 4 mil pessoas aos fins de semana, pagava cerca de R$ 200 mil por mês para adega por garrafas de bebidas de origem desconhecida. Semana passada, um dos donos do local afirmou que a adega clandestina era a única fornecedora de bebidas destiladas do local. 


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.