Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Confira a previsão do tempo para este domingo (15)

A atmosfera ainda permanece instável em algumas partes do Sudeste e do Centro-Oeste

JR na TV|Do R7

  • Google News

O calor está de volta e o tempo firme aos poucos ganha mais espaço. A atmosfera ainda permanece instável em algumas partes do Sudeste e do Centro-Oeste. 

Nessas duas regiões, um corredor de umidade que vem da Amazônia se junta a uma frente fria no oceano, e juntos formam pancadas de chuva. Já no Sul do Brasil, uma nova massa de ar seco avança e garante um domingo ensolarado e quente. 

Em Goiânia, o sol até aparece, mas pode chover a qualquer hora. Máxima de 26 graus. Em São Paulo, finalmente a chuva vai dar uma trégua. Domingo de tempo firme. Faz até 28. Mesma condição para Salvador, com 32 graus. 

Atenção banhistas... tem previsão de mar agitado e nevoeiro logo cedo entre os litorais das regiões Sul e Sudeste. Nas imagens de satélite, notamos muita nebulosidade sobre o Brasil. 
 
No Sudeste, tempo firme só em São Paulo. A instabilidade ainda provoca pancadas de chuva entre Minas Gerais, Espírito Santo e o norte do Rio de Janeiro. No Centro-Oeste, o tempo segue com sol, calor e chance de pancadas de chuva à tarde e à noite. Já no Norte e em áreas do Nordeste, a alta umidade forma nuvens carregadas e chuvas frequentes. 

Em Florianópolis faz até 28 graus à tarde. Em Vitória, Cuiabá e em Manaus, máxima de 30. E até 32 no Recife.


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.