Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Corpo de professor de escola tradicional de SP é encontrado carbonizado

A polícia investiga o desaparecimento e morte do professor Fábio Schlichting, encontrado carbonizado

JR na TV|Do R7

  • Google News

O corpo de um professor de uma escola tradicional de São Paulo foi encontrado carbonizado. O celular dele foi localizado e vai passar por perícia. O último registro de Fábio Schlichting com vida foi feito no último sábado (22). Ele saiu do apartamento onde morava, na zona sul da capital, pouco depois da meia-noite.  

O carro do professor foi encontrado na última segunda-feira (24), a 30 quilômetros de distância, em uma rua no bairro Jardim Ângela. Moradores desconfiaram do veículo parado e chamaram a polícia que, já tinha encontrado um corpo carbonizado em um terreno na mesma região. Com a placa do carro, investigadores localizaram familiares do professor. Eles reconheceram o corpo de Fábio. 

O companheiro de Fábio havia registrado, pela internet, um boletim de ocorrência de desaparecimento. Ele informou que saiu de casa por volta das 23 horas para ir a uma festa, mas que Fábio ficou em casa. Quando ele retornou às 7 horas da manhã, percebeu que Fábio havia saído de carro e ainda tentou ligar para ele.  

Fábio tinha 41 anos e era professor de línguas estrangeiras. Fluente em cinco idiomas, dava aulas há três anos em uma escola em São Paulo. O estabelecimento não quis se manifestar. Ele também era advogado empresarial e consultor jurídico de Direito Internacional. A despedida foi realizada nesta quarta-feira (26), na cidade de Vinhedo, interior paulist, em uma cerimônia reservada. 


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.