Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Criança de dois anos fica presa em banheiro de escola pública após expediente ser encerrado

Ela foi encontrada, duas horas depois, porque os pais convenceram a diretora reabrir a escola

JR na TV|Do R7

  • Google News

Uma criança de dois anos ficou presa no banheiro de uma escola pública, na região metropolitana de Belo Horizonte, depois que o expediente foi encerrado. Ela foi encontrada, duas horas depois, porque os pais convenceram a diretora reabrir a escola. As aulas terminaram por volta das 17h em uma escola municipal de educação infantil, em Ribeirão das Neves.  

Por mensagem, a monitora pergunta à mãe, se ela já havia buscado a criança. A mãe entrou em contato com o pai, que veio até a escola e pediu para entrar. Junto com a diretora e funcionários, ele procurou pela menina, que só foi encontrada às 19h30. Ela estava trancada no banheiro, chorando bastante. A diretora da escola pediu desculpas à família, mas não soube explicar o que aconteceu.  

Por nota, a Secretaria de Educação de Ribeirão das Neves informou que vai apurar os fatos com seriedade e transparência. A mãe diz que a filha está traumatizada. 


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.