Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Criança fica soterrada por mais de cinco horas após desabamento no RJ

Michele Martins morreu; a filha Agatha, de 7 anos, ficou ferida, mas está estável e causas do desabamento são investigadas

JR na TV|Do R7

  • Google News

Uma mulher morreu e a filha, de sete anos, ficou ferida no desabamento da casa delas no Rio de Janeiro. A criança ficou soterrada por mais de cinco horas. 

Os pedidos de socorro da criança sob os escombros, guiaram as buscas. Depois de cinco horas, Agatha Valentina Martins, de sete anos, foi retirada dos escombros. Ela foi levada para um hospital e tem quadro de saúde estável. Pouco tempo depois, a morte de Michele Martins, de quarenta anos, foi confirmada. 

Oito pessoas tiveram ferimentos leves. Mais de 50 militares do corpo de bombeiros trabalharam no resgate. Toda a área foi interditada por segurança. após a análise, a Defesa Civil informou que 13 imóveis devem ser demolidos. Ainda não se sabe se o desabamento foi provocado pela chuva, que atingiu a cidade no fim da noite de domingo (01), ou por falhas na estrutura do imóvel. 

Em Madureira, também na zona norte, outra casa desabou no morro do Cajueiro. Um morador foi levado ao hospital em estado grave. 


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.