Desabamento da estrutura de restaurante mata uma mulher e deixa cinco feridos em São Paulo
Estrutura colapsa antes da abertura ao público; perícia investiga causas do acidente
JR na TV|Do R7
O desabamento da estrutura de um restaurante matou uma mulher e deixou cinco feridos em São Paulo. A tragédia só não foi maior porque o local ainda não estava aberto para os clientes. O desabamento foi registrado por uma câmera. Um dos homens com avental de cozinha sai no momento exato. Pouco depois, vários carros de bombeiro chegam. E um a um os feridos são retirados.
O acidente aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira (8), minutos antes do restaurante abrir para os clientes. Pelo menos dez funcionários estavam no local. Dois ficaram presos nos escombros. Um dos funcionários foi resgatado em situação estável. A segunda vítima, uma mulher, sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Outros quatro funcionários tiveram ferimentos leves e dois não se machucaram, mas precisaram de atendimento psicológico. Uma perícia foi realizada no local para tentar identificar o que provocou o desabamento do mezanino do restaurante.
O restaurante fica na região central de São Paulo, e tem como responsável pelo cardápio o chefe Henrique Fogaça. Ele emitiu uma nota em que manifesta solidariedade às vítimas e aos familiares e nega que seja dono. O Corpo de Bombeiros diz que os documentos de prevenção a incêndios estavam em dia.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



