Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Discussão no trânsito termina com morte de rapaz de 21 anos; atirador é policial que estava de folga

Imagens gravadas no local mostram o momento da confusão, com discussão e, em seguida, o disparo

JR na TV|Do R7

  • Google News

Uma discussão no trânsito terminou com a morte de um rapaz de 21 anos que, há apenas 14 dias, havia visto o nascimento da primeira filha. O atirador é um policial militar que estava de folga e foi preso em flagrante. 

Imagens gravadas no local mostram o momento da confusão, com discussão e, em seguida, o disparo. O autor do tiro que matou Bruno Lisboa Araújo, de 21 anos, é o PM Leandro de Souza Assis, que se envolveu em uma briga de trânsito com a vítima. A discussão começou em uma rua estreita da zona norte de São Paulo, onde em alguns trechos só passa um carro por vez. 

Segundo testemunhas, Bruno e amigos voltavam da praia quando ficaram frente a frente com o carro do policial. Nenhum dos dois queria abrir passagem. Após os jovens conseguirem passar, o PM foi atrás. Apenas um tiro foi disparado. Bruno chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Em depoimento, o policial alegou que foi xingado e que a vítima teria feito menção de sacar uma arma, mas Bruno estava desarmado. 

Segundo a polícia, esta não foi a primeira vez que Bruno foi baleado: em 2023, ele levou um tiro durante uma discussão em um baile funk e sobreviveu. Moradores afirmam que a rua já gerou outras brigas. “Direto que tem acontecido essas brigas. Direto.” O jovem, que faria aniversário no próximo sábado, deixa esposa e uma filha de 14 dias. O PM teve a prisão convertida em preventiva, e a defesa não foi localizada. 



O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.