Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Disque-denúncia ajuda a polícia de São Paulo a prender estrangeira condenada por assalto a bancos

Denúncia levou à prisão de peruana envolvida com facção criminosa e FARC em Piracicaba (SP)

JR na TV|Do R7

  • Google News

O disque-denúncia ajudou a polícia de São Paulo a prender uma mulher peruana condenada por assalto a bancos e que teria envolvimento com a maior facção criminosa do Brasil. Segundo a polícia militar, a mulher teria ligação com a facção PCC e com os terroristas das Farc, as forças armas revolucionárias da Colômbia, e foi condenada por furto a bancos. A mulher segue detida em Piracicaba, interior paulista.  

A denúncia que levou à localização da foragida foi uma das mais de 88 mil feitas ao canal da polícia de São Paulo, de janeiro a agosto. As informações levaram a quase 6.600 prisões, apreensões ou abertura de investigações policiais. As denúncias podem ser feitas pelo telefone 181 ou pela internet, e são sigilosas. 

As denúncias mais frequentes são de crimes como tráfico de drogas, roubo e maus-tratos, e também informações sobre foragidos da justiça. Quem entra em contato com o disque-denúncia é protegido pelo anonimato, não registra nenhum dado pessoal. E tem a garantia de que não há como ser identificado. 


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.